Festas, Adeus 2016 e Olá 2017!

Festas, Adeus 2016 e Olá 2017!

Eu tinha muitos planos para fazer de Dezembro um mês recheado de posts, já que ia ser um mês super corrido, cheio de coisas para partilhar. Pensei até em fazer Blogmas (olha ela!!) mas, para variar, a ideia chegou tarde de mais e, por muitos posts que escrevesse e agendasse, não iria conseguir cumprir o prometido.

Assim sendo, venho assim resumir um pouco desta altura e falar-vos um pouco dos objectivos para o novo ano.

Dezembro é altura de ir a Portugal e este ano teve tanto de especial como de desafiante. Não só ia viajar com um bebé como ia apresentá-lo à família. Posso dizer que correu tudo bem, que as viagens de avião correram lindamente e que as minhas costas e braços agrdeceram os colinhos que deram ao meu filho enquanto lá estivemos!

Gostemos ou não, o fim do ano tende a ser uma altura de introspecção, onde também tentamos estabelecer algumas metas para o ano acaba de começar.

2016 foi um ano de viragem para mim, trouxe-me a maternidade, maturidade e, creio, uma nova noção de prioridades. Foi um ano em que aprendi muito e permitiu-me desmistificar muitas ideias menos boas que tinha acerca de toda esta questão de ter filhos.

2017 será, certamente, também um ano de muitas mudanças a nível pessoal mas sinto-me perfeitamente preparada para executar tudo aquilo que seja necessário, de forma a que tudo corra pela melhor maneira.

Quanto aqui ao estaminé, tenho pensado muito sobre o caminho que quero seguir. Detesto sentir-me presa e limitada, mas o facto é que se não determino temas vou acabar por divagar e não quero que isso aconteça. O que mais quero é que quem cá vem tenha interesse no que aqui encontra, que ache útil e que não sinta que é só mais um blog sobre os mesmos temas.

Não sei ainda como vou organizar os posts consoante as categorias mas é possível que haja alterações. Em princípio, vou manter os temas que já existem, podendo apenas acrescentar mais um ou dois mas, como não tenho ainda nada definido, é só uma questão de continuarem a acompanhar, caso achem bem!

Um bom ano a todos! ❤

 

A*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s