Gravidez: O que visto?

Gravidez: O que visto?

Update: Maio, Maio, Maio…estás a passar tão rápido que acabei por negligenciar este espaço por causa dessa tua pressa!

Peeps, desculpem a ausência mas a verdade é que este mês tem sido super corrido! Muitos episódios inesperados, visitas, trabalho e continuação de preparativos para a chegada do mighty C!

Aproveitei o regresso para fazer uma pequena alteração á make up do blog e, apesar de semelhante, estou muito mais satisfeita com o resultado atual! Espero que gostem, também 🙂

Começando então pelo tema de hoje…

Desde que descobri que estava grávida, um dos meus objectivos era usar a minha roupa normal até não poder mais! Nunca fui fã de moda pré-mamã.

Acho-a clássica demais, sem grande originalidade, e muito matrafona-style…nah, not for me!

Têm me valido as minhas oversized t-shirts, blusas e camisas e aquela legging que eu nunca dispenso.

Sim, eu ando sempre com o mesmo tipo de roupa…as mesmas cores (que são poucas) mas este “uniforme” tem me permitido continuar a olhar ao espelho e ver-me a mim apesar da crescente bola de basketball que sobressai nesse reflexo.

Um dos maiores receios no que diz respeito às mudanças que traz a maternidade à minha pessoa, era a possível perda de identidade. Sei que ainda agora o crianço nem nasceu, mas tudo começa no dia em que sabes que te vais tornar mãe.

Naturalmente, esta identidade passa pela nossa imagem pessoal e, começando por aí, tenho feito de tudo para continuar a ser eu.

Cada pessoa encarará este tema como melhor entender, mas se há coisa que quero continuar a ser é eu mesma, com a minha imagem, com a minha personalidade, com os meus gostos, com as minhas convicções mesmo depois de todas as mudanças que vão obrigatoriamente ocorrer.

Aceito esta nova etapa de braços abertos mas não me posso esquecer de quem sou. Até porque só assim vou transmitir ao meu filho aquilo que pretendo.

Daqui a uns tempos voltamos a falar neste assunto, anyway

 

Posto isto:

img_20160526_112055.jpgimg_20160521_222316.jpg

 

pr2pr3pr1

Ainda que nestas fotos não tenha uma única peça pré-mamã, não resisti em ir espreitar a H&M e trouxe esta t-shirt super gira ❤

hmprod

Vejam o link do site aqui!

Como as roupas escuras e largas não fazem justiça ao tamanho da bola que aqui tenho, despeço-me com esta ❤

13118992_1108431052532101_5117168829133403264_n
Foto com 25 semanas…Já estou com 28 e continua a aumentar!! ❤

 

Até breve!

A*

 

 

13 thoughts on “Gravidez: O que visto?

  1. Estás linda ❤ e ainda vais ficar mais e maior 🙂
    Compreendo essa tua preocupação, sobre não quereres perder o teu eu, é muito confuso quando nasce um filho, porque vai ser a nossa maior preocupação e o centro de tudo, mas com o tempo tudo volta ao normal 😉
    Beijinhos ❤

    Liked by 1 person

    1. Ai só agor e que estou a ver o comentário na íntegra! Na app do telemóvel não aparece nem metade :(!

      Eu sei que agora será mesmo o centro de tudo e essa é a minha vontade, apenas quero continuar a olhar para mim como sempre olhei e não passar a ser, simplesmente “a mãe do César”.

      Liked by 1 person

  2. E vai continuar a aumentar! A minha está do tamanho de um melão quase (ou uma melancia pequena… isto acabou de me dar uma ideia para os próximos posts da gravidez hehehe)
    Vai correr tudo bem e vais ver que vais conseguir manter o teu corpo, sim pode levar algum tempo, mas não desesperes nunca 🙂 por exemplo, do primeiro eu engordei um bocadinho (quanta generosidade nas minhas próprias palavras) mas voltei ao sítio, agora do segundo tenho vindo a perder peso, e bem que estou a ganhar, mas com 21 semanas ainda não voltei ao meu peso inicial, o que poderá ser bom depois do parto 🙂
    uma horinha pequenina
    Beijinhos
    Pat
    Visita ^_^
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    Liked by 1 person

    1. Olá Pat! Em primeiro lugar, muitos parabéns!! Sim, estou a preparar me para começar a rebolar em breve lol mas nem é tanto o peso que me preocupa. Falo mesmo em manter os meus interesses e as minhas ideias não me deixando absorver pelo papel de mãe ao ponto de eu, que já cá estava, desaparecer! Bem, provavelmente estas ideias vão mudar com o tempo mas, para já, penso assim!

      Que a tua hora seja pequenina também ^^

      Vou visitar o blog 😉 beijinhos

      Liked by 1 person

      1. Shame on me, Parabéns também 🙂 àquela hora da manga sono e insígnias não combinam hehehe
        Há coisas que não se mudam, nós não mudamos como somos, adaptamo-nos à mudança e ao bebé, falo por mim que já tenho um, a paciência aumenta (após os primeiros meses de vida) e damos por nós a querer explorar o mundo dos filhos, afinal a vida é uma aprendizagem constante 🙂
        Eu pensei q falasses mais a nível estético, se tivermos cuidados mudamos pouco, as tuas ideias e ideais vão-se manter, outras vais começar a ver de outra maneira mas a verdade é que ter um filho é ter um coração q bate fora de nós.. (a minha frase feita preferida)
        Só te desejo muita sorte (supondo q estás em Portugal, o telemóvel é muito chato para navegar) para os dias que aí vem… vai ser a minha segunda gravidez verão e ai Jesus… muita água, muita sombra e uma boa ventoinha para refrescar hahaha e já agora uma banheira!
        Beijinhos!!!

        Liked by 1 person

      2. Heheh o meu nasce em Agosto mas estou em Madrid onde o calor e insuportável :'(! Ainda assim, tu vais apanhar o verão inteiro grávida, o que também não é fácil, pelo que dizes :p.

        Sim, vai ser um mundo novo e estou muito curiosa. Farei de tudo para estar a altura. Obrigada pelas palavras :*

        Liked by 1 person

      3. Pois o meu é de agosto também 🙂 e não te preocupes que vais estar à altura, nunca te deixes ir abaixo, e um casal não se deve esquecer um do outro, há um novo ser mas nós também somos, e somos adultos e precisamos aproveitar os horários de dormida deles para descansarmos e para termos os nossos miminhos 🙂 o meu está para Outubro, já sofro pôr antecipação hahaha beijinhos!!

        Liked by 1 person

  3. Nem sempre é tudo, mas a verdade é que ajuda um pouco quando é bem aplicada, a experiência que eu tenho pode, para outros, ser mínima como para alguns ser bastante gosto de partilhar, acho que posso ajudar pessoas que não sabem tanto do assunto… e ter já um filho dá outro gosto ao meu blog pq as publicações que faço sobre bebés, (ainda tenho poucas) uso as fotografias dele e fica um espaço muito mais mimoso hehehe
    Visita quando puderes (do blogger, não do wordpress, esse está “inativo”)
    Beijinhos
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s